24°
Máx
17°
Min

Bandidos abandonam produtos roubados ao encontrarem PM

Criminosos roubaram propriedade rural e fugiram com vários objetos, mas deixaram tudo para trás quando cruzaram com viatura da PM (Foto: Divulgação / PM) - Bandidos abandonam produtos roubados ao encontrarem PM
Criminosos roubaram propriedade rural e fugiram com vários objetos, mas deixaram tudo para trás quando cruzaram com viatura da PM (Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Militar de General Carneiro (179 quilômetros de Pato Branco) recuperou vários objetos roubados de uma propriedade rural localizada na Estrada Ramada. Os bandidos que estavam com os produtos fugiram assim que perceberam a aproximação da viatura da PM.

De acordo com a polícia, três homens armados com faca invadiram a propriedade e renderam a esposa do caseiro. Enquanto um dos criminosos segurava a vítima com a faca no pescoço, os outros dois carregaram um Gol com vários objetos, como televisão, aparelho de som, botijão de gás e um aquecedor.

Assim que os bandidos fugiram, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar. Enquanto a equipe seguia até a propriedade, encontrou o carro vindo na direção oposta. Os ocupantes desceram do veículo e fugiram para um matagal. Todo o produto do roubo foi abandonado dentro do carro, que foi levado até a sede da PM. A polícia agora investiga o caso para descobrir a identidade dos criminosos.