23°
Máx
12°
Min

Bandidos abrem buraco em parede e trocam tiros com vigia

Estabelecimento na Avenida Souza Naves foi invadido por criminosos durante a madrugada desta sexta-feira (Foto: Divulgação) - Bandidos abrem buraco em parede e trocam tiros com vigia
Estabelecimento na Avenida Souza Naves foi invadido por criminosos durante a madrugada desta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Um estabelecimento comercial na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa, foi invadido por criminosos na madrugada desta sexta-feira (5). Eles abriram um buraco nas paredes do local e chegaram a trocar tiros com um vigilante, mas ninguém ficou ferido. A polícia não confirmou se algo foi levado do local.

O vigilante de segurança privada foi acionado até o local por causa do disparo do alarme, mas foi surpreendido pelos bandidos armados. Os ladrões atiraram várias vezes contra o vigilante, que conseguiu se esconder e escapou ileso do tiroteio. A Polícia Miliar foi acionada e procurou pelos criminosos, mas não encontrou nenhum suspeito. O buraco foi feito na parede dos fundos para que os bandidos conseguissem entrar, mas o prejuízo só seria calculado durante a manhã desta sexta.