27°
Máx
13°
Min

Bandidos aproveitam fim de semana e arrombam cofre de banco

(Foto: Divulgação / Repórter Sassá) - Bandidos aproveitam fim de semana e arrombam cofre de banco
(Foto: Divulgação / Repórter Sassá)

Uma agência bancária de Vila Oficinas, em Ponta Grossa foi atacada por bandidos durante o fim de semana. A informação confirmada pela Polícia Militar é de que uma dupla aproveitou a falta de expediente no sábado (30) para arrombar o banco e pegar o dinheiro de quatro caixas eletrônicos. O crime só foi desvendado nesta segunda-feira (2), quando os primeiros funcionários chegaram para trabalhar.

De acordo com a PM, as câmeras de segurança da agência registraram a ação durante 40 minutos, até que eles conseguissem desligar o sistema de monitoramento da agência. Eles conseguiram arrombar duas portas até chegar na parte de trás dos caixas eletrônicos.

(Foto: Divulgação / Repórter Sassá)(Foto: Divulgação / Repórter Sassá)

Com furadeiras, brocas e marretas, eles conseguiram abrir quatro terminais de autoatendimento e pegaram todo o dinheiro que estava no local. O banco ainda não revelou às autoridades o valor que foi levado. No local do crime, a PM encontrou as ferramentas usadas para arrombar os caixas eletrônicos.

Todo o material apreendido foi entregue na 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) e a Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar a autoria do crime. Os autores ainda não foram identificados.