21°
Máx
17°
Min

Bandidos armados invadem duas residências e aterrorizam famílias

Duas residências foram invadidas por criminosos neste fim de semana na cidade de Prudentópolis, a 99 quilômetros de Ponta Grossa. Os casos foram registrados na rua Germano Servat, no loteamento Maringá, e na linha São João do Rio Claro. Os crimes foram repassados para investigação pela Polícia Civil, que apura se os dois roubos foram cometidos pelas mesmas pessoas.

No primeiro caso, três homens armados e encapuzados entraram na residência, renderam a família e fugiram com uma televisão e o carro da família, um Renault Megane. A PM foi acionada e realizava patrulhamento pela região quando recebeu a informação de que outra casa havia sido invadida.

Desta vez, dois criminosos também armados e encapuzados pararam um carro na frente da casa da família, arrombaram a porta e fizeram ameaças até conseguir pegar dinheiro e outros objetos.

Uma das vítimas conseguiu pular a janela e pediu ajuda da polícia. Os criminosos fugiram com alguns objetos em direção a um matagal assim que perceberam a chegada da PM. O carro usado no crime foi apreendido e levado até a delegacia da Polícia Civil.

Colaboração Rádio Copas Verdes.