22°
Máx
16°
Min

Bandidos armados tentam roubar proprietário de boate

Duas pessoas foram detidas após a tentativa de assalto em Barracão (Foto: Divulgação / PM) - Bandidos armados tentam roubar proprietário de boate
Duas pessoas foram detidas após a tentativa de assalto em Barracão (Foto: Divulgação / PM)

Uma tentativa de roubo acabou com a detenção de duas pessoas na cidade de Barracão, a 117 quilômetros de Pato Branco. O crime aconteceu já no fim da noite contra o proprietário de uma casa noturna.

Segundo a polícia da cidade, a PM de Santa Catarina solicitou apoio para abordar dois homens que estariam armados e teria agredido uma pessoa. A intenção, conforme a PM, era de roubar cerca de R$ 400 do proprietário de uma boate.

No local, os policiais militares abordaram dois homens que revelaram a participação de outras três pessoas na tentativa do roubo. Eles teriam fugido em um Gol branco, e estariam com um revólver calibre 38.

A Polícia Militar realizou buscas por todas as proximidades de Barracão e Dionísio Cerqueira (SC), mas os outros envolvidos não foram encontrados. Os dois homens identificados no estabelecimento foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Colaboração Portal Tri.