23°
Máx
12°
Min

Bandidos arrombam caixa eletrônico em terminal de ônibus

Ladrões conseguiram fugir com dinheiro do caixa e ainda não foram encontrados pela polícia (Foto: Ângelo Neto / Rede Massa) - Bandidos arrombam caixa eletrônico em terminal de ônibus
Ladrões conseguiram fugir com dinheiro do caixa e ainda não foram encontrados pela polícia (Foto: Ângelo Neto / Rede Massa)

A Polícia Civil de Guarapuava trabalha para identificar os autores de um arrombamento de caixa eletrônico ocorrido na noite de ontem (2). O equipamento fica no Terminal Urbano da Fonte e foi atacado por criminosos no momento em que não havia nenhum funcionário por perto.

O crime foi descoberto por funcionários da empresa de transporte de valores durante uma vistoria no terminal, já que o sistema apontava um defeito na máquina. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local e constataram que os bandidos levaram R$ 52 mil do local e não foram identificados. O equipamento não tem câmeras de segurança e nem alarme e agora a polícia tenta levantar testemunhas para identificar quem foram os autores do crime.

Colaboração Ângelo Neto, da Rede Massa.