27°
Máx
13°
Min

Bandidos arrombam restaurante e fogem com televisão em 30 segundos

O sistema de monitoramento de um restaurante localizado na Avenida Monteiro Lobato, na região do Jardim Carvalho, registrou a ação de um grupo de criminosos no final da madrugada desta quarta-feira (20). Toda a ação dos criminosos levou aproximadamente 30 segundos e foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

O vídeo mostra que dois homens quebram a porta de vidro do estabelecimento e rapidamente vão até os fundos do restaurante. Em poucos segundos, eles aparecem novamente nas imagens carregando uma televisão para fora. Um veículo que dava apoio aos bandidos aparece na frente do restaurante. Os ladrões colocam o televisor no porta-malas, entram no carro e fogem rapidamente.

O furto só foi percebido quando funcionários de uma academia chegaram para trabalhar pela manhã e acionaram a Polícia Militar. Esta é a terceira vez em seis meses que o estabelecimento foi arrombado. Na primeira vez, os criminosos fugiram com cerca de R$ 15 mil em equipamentos. Da outra vez que o local foi invadido, os bandidos furtaram um notebook e dinheiro que estava no caixa. O caso deve ser repassado para investigação.