22°
Máx
17°
Min

Bandidos assaltam casa de prefeita e rendem dez pessoas em Manoel Ribas

Elizabeth Stipp Camilo não estava no momento do crime (Foto: Prefeitura de Manoel Ribas) - Bandidos assaltam casa de prefeita e rendem dez pessoas
Elizabeth Stipp Camilo não estava no momento do crime (Foto: Prefeitura de Manoel Ribas)

A casa da prefeita de Manoel Ribas (a 117 quilômetros de Campo Mourão), Elizabeth Stipp Camilo, esposa do ex-prefeito Antônio Camilo, foi alvo de um assalto na noite de quinta-feira (21). Os criminosos fizeram dez reféns e ficaram cerca de 4h no local.

A prefeita e o marido não estavam na residência no momento do roubo. O filho e o pai dela foram rendidos por dois homens armados, na Rua Sete de Setembro. Mais oito pessoas da família chegaram durante o crime e também foram ameaçadas pelos criminosos.

As vítimas foram trancadas em dois cômodos – um closet e um banheiro. Os bandidos roubaram uma pistola 380, R$ 2 mil em dinheiro, joias, celulares e um Ford Ecosport de placas NVY-4976.

Após a fuga da dupla, um dos reféns conseguiu pular a janela do banheiro e soltar todos os parentes, acionando a Polícia Militar. Até o fim da manhã desta sexta-feira (22), os autores do crime permaneciam foragidos.