21°
Máx
17°
Min

Bandidos assaltam CMEI em horário de aula e aterrorizam crianças

Grupo invadiu o CMEI no início da manhã, quando as crianças já estavam nas salas de aula (Foto: Divulgação / Marcos Mello) - Bandidos assaltam CMEI em horário de aula e aterrorizam crianças
Grupo invadiu o CMEI no início da manhã, quando as crianças já estavam nas salas de aula (Foto: Divulgação / Marcos Mello)

Cinco homens armados aterrorizaram alunos e professoras do Centro Municipal de Educação Infantil Olavo Bilac (CMEI), na Vila São Silvestre, em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. O crime aconteceu no início da manhã desta terça-feira (16), quando as crianças já estavam dentro das salas de aula. Pelo menos um dos bandidos estava armado com uma arma de cano longo, possivelmente uma espingarda calibre 12. Ele chegaram a entrar em uma sala de aula repleta de crianças.

De acordo com o site Plantão TB, os criminosos levaram apenas um celular e várias chaves de motos e carros de funcionários do CMEI. Uma das professoras estaria grávida e passou mal depois da ação dos criminosos.

A Polícia Militar foi acionada assim que os bandidos fugiram, mas nenhum autor foi encontrado. A Polícia Civil da cidade já instaurou inquérito para investigar o caso. Logo após o crime, todos os alunos foram dispensados e ainda não há confirmação de quando as aulas serão retomadas no CMEI.