20°
Máx
14°
Min

Bandidos assaltam e espancam vítima em sequestro relâmpago

Vítima foi colocada dentro do carro e levada até uma área rural, onde foi espancada pelos bandidos (Foto: Divulgação / PM) - Bandidos assaltam e espancam vítima em sequestro relâmpago
Vítima foi colocada dentro do carro e levada até uma área rural, onde foi espancada pelos bandidos (Foto: Divulgação / PM)

Um homem de 37 anos foi espancado por quatro criminosos nesta quinta-feira (18), depois de sofrer um sequestro relâmpago. Ele foi rendido, obrigado a entrar no carro dos bandidos e levado até uma área rural de Ponta Grossa, onde teve celular e carteira roubados pelos ladrões e ainda foi agredido.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi rendido por quatro bandidos que estavam em um Vectra bordô na Avenida Souza Naves. Um dos criminosos estava com um revólver e obrigou a vítima a entrar no veículo. Eles pegaram a carteira e o celular da vítima e seguiram até a Colônia Moema, área rural do bairro Chapada. Lá, o homem foi agredido e abandonado no local.

Os criminosos ainda tentaram roubar uma Hilux que passava pelo local e flagrou as agressões, mas desistiram e fugiram em seguida. O motorista da caminhonete prestou apoio à vítima do sequestro relâmpago até a chegada do Corpo de Bombeiros, que encaminhou o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Paula. O caso segue sob investigação da Polícia Civil e ainda não há informações sobre suspeitos.