20°
Máx
14°
Min

Bandidos assaltam família e na fuga caem em rio com carro roubado

Foto: Portal O Vale - Bandidos assaltam família e na fuga caem em rio com carro roubado
Foto: Portal O Vale

Uma família viveu momentos de terror na noite de domingo (27), quando foram surpreendidos por vários elementos que adentraram a residência onde moram na Comunidade do Dito Ferreira no interior do município de Nova Cantu.

Segundo informações da Polícia Militar de Nova Cantu, por volta das 23:00 horas, a equipe foi acionada por populares que entraram em contato avisando que estaria acontecendo um roubo à uma residência na comunidade Dito Ferreira, ao chegar na comunidade os policiais localizou as vítimas abrigadas na residência de um vizinho.

As vítimas relataram que dois elementos chegaram à sua residência solicitando uma chave emprestada para consertar uma motocicleta que estaria quebrada na estrada. Momentos mais tarde, três elementos apareceram na residência armados com facas de cabo branco, dizendo que era um assalto e queriam as chaves do carro da família dinheiro e armas.

As vítimas passaram por momentos de terror durante cerca de 10 minutos em que os bandidos permaneceram na residência, o homem foi amarrado e teve ferimentos leves provocado pelas facas, tentaram amarar também a sua esposa que sofreu muitas ameaças.

Os indivíduos reviram toda a residência procurando armas de fogo, ainda roubaram R$ 3 mil em dinheiro e o veículo da família, mas ao fugir acabaram perdendo o controle e capotando o veículo que caiu dentro do Rio do Peixe a 5 km da cidade de Nova Cantu.

Os policiais militares fizeram várias buscas nas imediações, e até o momento infelizmente não obteve êxito em localizar e prender os envolvidos.

Colaboração: Portal O Vale