24°
Máx
17°
Min

Bandidos assaltam farmácia em plena luz do dia

Criminosos reviraram gavetas e obrigaram cliente a deitar no chão e entregar a carteira (Foto: Eduardo Gayardo / Portal Tri) - Bandidos assaltam farmácia em plena luz do dia
Criminosos reviraram gavetas e obrigaram cliente a deitar no chão e entregar a carteira (Foto: Eduardo Gayardo / Portal Tri)

Dois homens armados assaltaram uma farmácia localizada na área central da cidade de Bom Jesus do Sul, a 315 quilômetros de Guarapuava, na tarde desta segunda-feira (4). Um homem de capacete invadiu a loja com a arma nas mãos e anunciou o assalto, enquanto outra pessoa ficou do lado de fora em uma motocicleta para auxiliar na fuga.

O bandido colocou uma mochila no balcão e obrigou a funcionária do caixa a entregar todo o dinheiro que havia no momento do crime. Um cliente que estava no local foi forçado a deitar no chão e, com a arma na cabeça, entregou a própria carteira ao assaltante.

O ladrão ainda revirou todas as gavetas do balcão em busca de mais dinheiro e fugiu com todos os valores que conseguiu encontrar. Ele embarcou na moto e fugiu em direção ao interior do município. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito. A Polícia Civil teve acesso às imagens das câmeras de segurança e trabalha para identificar os autores.

Colaboração Portal Tri.