22°
Máx
16°
Min

Bandidos assaltam granja em Astorga e um morre no tiroteio com a PM

(Foto: Divulgação / Hora 1 Paraná) - Tiroteio entre PM e suspeitos de assalto a granja acaba em morte
(Foto: Divulgação / Hora 1 Paraná)

Uma troca de tiros envolvendo policiais militares e um grupo suspeito de assaltar uma granja na área rural de Astorga, a 64 quilômetros de Londrina, acabou com um morto na noite desta sexta-feira (24). A troca de tiros aconteceu na propriedade rural, quando o grupo foi flagrado pela PM se preparando para fugir do local.

Segundo a PM, o namorado de uma das vítimas acionou a polícia depois que a mulher entrou em contato com ele dizendo que havia bandidos armados e encapuzados roubando três casas que ficam no local. Os ladrões já haviam entrado em uma das casas e rendido uma família e entravam na casa da mulher, que teve o celular roubado enquanto falava com o namorado.

Os policiais foram até o local, que fica às margens da PR-239, perto da Estrada da Granada, e foram recebidos a tiros pelos criminosos. Três bandidos fugiram para o meio do mato, mas um deles foi atingido no tiroteio e morreu dentro do carro. Os criminosos foram perseguidos pelos policiais, mas conseguiram escapar pelo matagal. Não há informações se os ladrões que fugiram estavam feridos. Os objetos roubados foram recuperados pelos policiais.

(Foto: Divulgação / Hora 1 Paraná)(Foto: Divulgação / Hora 1 Paraná)

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e ainda não teve a identidade confirmada. Várias equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local e ainda realizam buscas, mas não há informações sobre prisões até a publicação desta matéria.