22°
Máx
16°
Min

Bandidos assaltam loja e fogem com mais de R$ 600

A Polícia Militar de Mangueirinha, a 84 quilômetros de Pato Branco, está na caça de uma dupla que cometeu dois assaltos em sequência na tarde desta quinta-feira (7). Um dos crimes, em uma loja de produtos variados no centro da cidade, foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo informações da PM, o primeiro roubo aconteceu no cruzamento da rua Duque de Caxias com a Ruy Barbosa. Armados com faca e revólver, os bandidos pegaram R$ 600 do caixa e fugiram em uma motocicleta vermelha.

Minutos depois, eles seguiram para a rua Juscelino Kubitschek, onde atacaram um mercado. Eles invadiram o local, agrediram um funcionário e ameaçaram a mulher que estava no caixa com a arma. Como escutaram uma sirene da Polícia Militar, decidiram abandonar o crime e fugiram sem levar nada.

Foragido

Durante as buscas pelos criminosos, a PM encontrou um foragido da Justiça. Roy Victor Grzyb, de 40 anos, tinha em aberto um mandado de prisão expedido em março deste ano por lesão corporal. Ele foi preso e levado até a delegacia da cidade. Os autores dos roubos ainda não foram identificados.

Durante busca pelos autores, polícia encontrou foragido da Justiça com mandado em aberto (Foto: Divulgação / PM)Durante busca pelos autores, polícia encontrou foragido da Justiça com mandado em aberto (Foto: Divulgação / PM)