27°
Máx
13°
Min

Bandidos assaltam lotérica e são presos em menos de 20 minutos

Antes de fugir, ladrão ainda deu um tiro para cima para assustar as testemunhas (Foto: Divulgação / PM) - Bandidos assaltam lotérica e são presos em menos de 20 minutos
Antes de fugir, ladrão ainda deu um tiro para cima para assustar as testemunhas (Foto: Divulgação / PM)

Dois homens armados foram presos pouco tempo depois de assaltar uma lotérica que fica no centro de Guarapuava. O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (20), quando um homem abordou os funcionários dos caixas da lotérica e fugiu com aproximadamente R$ 2,2 mil em dinheiro. Um outro rapaz estava do lado de fora em um Gol aguardando o parceiro sair do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente até o local do crime. Os bandidos foram encontrados e, durante a perseguição, houve troca de tiros. O motorista do carro usado pela dupla perdeu o controle da direção e bateu contra um muro, mas os ladrões não desistiram e continuaram fugindo a pé.

Antes de fugir, ladrão ainda deu um tiro para cima para assustar as testemunhas (Foto: Divulgação / PM)Antes de fugir, ladrão ainda deu um tiro para cima para assustar as testemunhas (Foto: Divulgação / PM)

Minutos depois, um dos homens, que estava armado, foi detido pela PM e o outro foi localizado no interior de uma residência. A polícia encontrou o dinheiro roubado e também apreendeu a arma e o carro usado pelos ladrões.

Colaboração Rede Sul de Notícias.