22°
Máx
14°
Min

Bandidos assaltam pedágio e roubam carro de usuário

A praça de pedágio de Imbaú (108 quilômetros de Ponta Grossa), na BR-376, voltou a ser alvo de bandidos armados nesta segunda-feira (8). Dois homens armados conseguiram assaltar o local e ainda fugiram levando o carro de um homem que passava pelo local no momento do roubo. Eles fugiram e ainda não foram encontrados pelas autoridades.

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e pegaram o dinheiro de todas as cabines. Em seguida, abordaram o motorista de uma Strada, com placas HNZ-7231, que passava pelo local. Eles obrigaram o motorista a desembarcar do carro, entraram no veículo e fugiram sentido sul da rodovia. Dentro do carro estavam documentos, objetos, dinheiro e cartões bancários.

Como a caminhonete possui sistema de rastreamento, a vítima disse aos policiais que o carro poderia estar perto da PR-340, em direção a Telêmaco Borba, mas os policiais não encontraram nada no local. A empresa responsável pelo acompanhamento do veículo informou que seguirá fazendo o rastreamento e informando a polícia sobre as atualizações.