27°
Máx
13°
Min

Bandidos assaltam posto de combustíveis e atiram em cliente

Veículo foi encontrado pouco tempo depois abandonado na Vila 31 de Março (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - Bandidos assaltam posto de combustíveis e atiram em cliente
Veículo foi encontrado pouco tempo depois abandonado na Vila 31 de Março (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Um homem de 30 anos levou um tiro no peito na noite desta sexta-feira (22) durante um assalto a um posto de combustíveis na região do bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. Renato Kaenit Takanosa estava abastecendo o veículo quando os criminosos cometeram o assalto. Para fugir, eles roubaram o carro da vítima, que acabou baleada durante a ação. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e não corre risco de morrer.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Dom Geraldo Pellanda. Os bandidos foram até o caixa do posto, pegaram dinheiro e um dos ladrões foi em direção ao Jetta da vítima, que estava abastecendo. Ele tentou roubar o carro e, assustado, o homem teria engatado a ré para tentar fugir. O criminoso deu um tiro em direção ao para-brisa do veículo, que atingiu o peito do motorista.

Baleado, o homem desceu do carro e os criminosos entraram no veículo para fugir. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros na vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia.

Pouco tempo depois, durante patrulhamento em busca dos assaltantes, os policiais encontraram o veículo da vítima abandonado na rua Washington Luiz, na Vila 31 de Março. O carro estava com as portas abertas, a marca do tiro no para-brisa e a chave ainda na ignição. Os suspeitos não foram encontrados.