24°
Máx
17°
Min

Bandidos assaltam posto de saúde e rendem pacientes

Ladrões agrediram enfermeira e conseguiram fugir com carro da Saúde (Foto: Divulgação / PM) - Bandidos assaltam posto de saúde e rendem pacientes
Ladrões agrediram enfermeira e conseguiram fugir com carro da Saúde (Foto: Divulgação / PM)

Pelo menos quatro homens armados invadiram um posto de saúde na cidade de Imbaú, na região dos Campos Gerais, durante a madrugada desta sexta-feira (26). Os criminosos renderam pacientes e funcionários na Vila Esperança e fugiram com um dos carros do local. Eles também conseguiram roubar celulares e dinheiro das vítimas. O grupo ainda é procurado pela Polícia Militar.

De acordo com relatório da PM, alguns pacientes eram atendidos no momento do assalto. Uma das enfermeiras foi agredida e as vítimas tiveram que deitar no chão enquanto os ladrões procuravam objetos para roubar. Ainda segundo a PM, os ladrões fugiram com um Gol branco com o adesivo ‘Vigia SUS’, usado também para o transporte de pacientes.

A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. Poucas horas depois, já no início da manhã, o carro roubado foi encontrado em uma estrada rural e seria encaminhado para perícia. As autoridades continuam mobilizadas para encontrar os criminosos.