21°
Máx
17°
Min

Bandidos assaltam posto e atiram em vidro de lanchonete em Prudentópolis

Apesar do susto, nenhum funcionário da pastelaria ficou ferido (Foto: Elio Kohut / Rádio Najuá) - Bandidos assaltam posto e atiram em vidro de lanchonete
Apesar do susto, nenhum funcionário da pastelaria ficou ferido (Foto: Elio Kohut / Rádio Najuá)

Um posto de combustíveis foi assaltado na noite de quarta-feira (6), na rua São Josafat, na área central de Prudentópolis, a 99 quilômetros de Ponta Grossa. Durante a fuga, os bandidos atiraram na janela de uma pastelaria, que fica ao lado do posto.

Os assaltantes chegaram no posto a pé pela rua Capitão Francisco Durski e Silva. Um dos criminosos usava capuz e outro uma touca ninja. Além disso, os suspeitos portavam uma arma e uma faca. Já no pátio do posto de combustíveis, os bandidos mandaram todos deitarem na loja de conveniência. Em seguida, eles roubaram dinheiro, uma caixa de cerveja, um litro de vinho e a chave de um Gol. Os autores do assalto deixaram o local a pé.

No momento da fuga dos bandidos, o dono de uma pastelaria, que fica nas proximidades do local do assalto, seguia até o posto de combustíveis. Com isso, ele foi rendido e obrigado a colocar a mão na cabeça. Já as funcionárias da pastelaria foram obrigadas a entrar no estabelecimento. Um dos bandidos atirou na janela da lanchonete. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Colaboração Rádio Najuá.