28°
Máx
17°
Min

Bandidos assaltam shopping no Hauer e entram em confronto com a polícia

(Foto: Divulgação) - Bandidos assaltam shopping no Hauer e entram em confronto com a polícia
(Foto: Divulgação)

Dois homens assaltaram no começo da tarde desta sexta-feira (6) uma loja no Shopping Cidade, no Hauer. O alvo dos bandidos foi uma joalheria.

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens participaram do assaltos. Enquanto dois criminosos armados entraram no shopping para realizar a ação, os outros dois permaneceram no carro, aguardando os companheiros. 

Eles, então, fugiram em um Pálio Weekend. No entanto, uma viatura que patrulhava a região identificou o carro dos suspeitos e tentou abordá-los. De acordo com a PM, eles teriam reagido e atirado contra os policiais, que revidaram. Os criminosos tentaram fugir da Polícia, mas acabaram colidindo o veículo contra uma árvore na Rua Aluízio Finzetto.

Há relatos de que houve tiroteio no shopping e que clientes e funcionários da loja foram feitos reféns, mas a Polícia Militar não confirmou essas informações. 

Ao todo, de acordo com a PM, foram recuperados 55 relógios, um par de alianças, uma corrente e uma pulseira. Todo o material foi entregue na delegacia do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) para os procedimentos cabíveis. 

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação) Os assaltantes entraram em confronto com os policiais. Dois foram alvejados e estão em estado grave. Eles foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador. O terceiro ficou ferido por causa da batida do veículo. Já o quarto conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)