22°
Máx
17°
Min

Bandidos atiram em dois jovens na área central de Ponta Grossa

Bandidos atiram em dois jovens na área central de Ponta Grossa

Dois rapazes que estavam em um bar na rua Benjamin Constant, no centro de Ponta Grossa, foram baleados no início da madrugada desta quinta-feira (15). O crime aconteceu nas proximidades do Terminal Central e deixou os jovens de 16 e 20 anos com ferimentos graves. Os autores dos disparos fugiram e ainda não foram identificados.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz de 20 anos foi atingido na região do abdômen, enquanto o adolescente foi ferido no tórax. Segundo as informações levantadas pelos policiais no local do crime, duas pessoas se aproximaram das vítimas e um deles, armado com um revólver, atirou contra a dupla. Eles fugiram em um carro de cor escura, conforme relato das testemunhas.

No local, a PM encontrou um projétil calibre 38 usado no crime, além de uma pequena porção de maconha que estava com o adolescente. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e não tiveram a identidade revelada, nem o estado de saúde. Os policiais realizaram patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.