22°
Máx
14°
Min

Bandidos batem carro durante fuga e um suspeito é preso

Durante a fuga, suspeitos jogaram vários objetos das vítimas pela janela do carro (Foto: Divulgação / PM) - Bandidos batem carro durante fuga e um suspeito é preso
Durante a fuga, suspeitos jogaram vários objetos das vítimas pela janela do carro (Foto: Divulgação / PM)

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (21) suspeito de participar de um assalto a um estabelecimento comercial no bairro de Uvaranas. Ele foi preso depois de uma perseguição em que o motorista de um carro usado pelos suspeitos bateu contra um barranco. Dois deles conseguiram escapar e ainda não foram encontrados.

De acordo com a PM, os ladrões foram vistos saindo do local em uma Saveiro vermelha com placas de Curitiba. Houve perseguição durante várias quadras e, no caminho, os bandidos jogaram diversos objetos pela janela do carro, como carteira, dinheiro e uma arma de fogo.

Quando a fuga chegava perto do Parque dos Sabiás, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e bateu contra o barranco e os ocupantes do veículo fugiram a pé. Os policiais conseguiram alcançar um dos suspeitos quando ele se preparava para entrar em casa, no portão de sua residência.

Os policiais retornaram ao local onde os suspeitos jogaram o material e encontraram documentos e dinheiro de uma das vítimas, além de um revólver calibre 32 usado no assalto. O carro usado na fuga também foi apreendido e estava com a placa adulterada. O veículo foi roubado em Curitiba, segundo a PM. O suspeito preso foi levado até a delegacia da Polícia Civil, que agora investiga a participação de outras pessoas neste caso e o envolvimento do grupo em outros assaltos.