28°
Máx
17°
Min

Bandidos chegam a cavalo e tentam assaltar casa noturna

Bandidos chegam a cavalo e tentam assaltar casa noturna

Mais um rapaz suspeito de assalto se deu mal em Ponta Grossa, desta vez durante a madrugada de sábado (11). Além do rapaz que foi baleado no bairro Santa Paula, um jovem foi espancado até ficar inconsciente ao tentar assaltar uma casa noturna na Avenida Visconde de Mauá, em Vila Oficinas. Ele e outros dois comparsas chegaram até o local em cavalos e tentaram cometer o crime, mas não contavam com a reação dos clientes.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam armados com revólver e canivete. Eles conseguiram pegar bebidas, dinheiro e objetos das vítimas e dos clientes. Porém, os frequentadores do local se armaram com tacos de sinuca e partiram para cima dos criminosos. Um homem e uma mulher conseguiram montar nos cavalos e fugiram, mas outro rapaz não teve a mesma sorte.

O rapaz, que não teve a identidade revelada, teve ferimentos na cabeça, no rosto e nas pernas, traumatismo craniano e estava inconsciente quando os socorristas chegaram ao local. Ele precisou ser entubado e foi levado com risco de morrer até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.

 A Polícia Militar esteve no local e apreendeu um taco de sinuca quebrado e o canivete usado pelo suspeito. Nenhum dos agressores do suspeito foi encontrado pela PM, que realiza a escolta no hospital.