22°
Máx
14°
Min

Bandidos encapuzados assaltam duas praças de pedágio

Entre a madrugada e a noite do último sábado (13), duas praças de pedágio na região dos Campos Gerais foram alvo de assaltantes. O primeiro crime aconteceu na BR-376, nas cabines de pedágio de Imbaú. O outro caso, registrado durante a noite, aconteceu na PR-151, em Jaguariaíva.

De acordo com relatório da Polícia Militar, em Imbaú, dois criminosos chegaram em uma motocicleta azul e sem placas. Armados com revólver, os bandidos conseguiram render os atendentes e fugiram com o dinheiro de pelo menos três cabines. A PM foi até o local e realizou patrulhamento, mas não conseguiu encontrar os bandidos. O valor levado pelos bandidos não foi divulgado pela concessionária responsável pelo pedágio.

Já durante a noite, o alvo dos bandidos foi a praça de Jaguariaíva, que também é administrada pela mesma empresa. Os ladrões chegaram ao local encapuzados e com um revólver. Eles conseguiram pegar o dinheiro de duas cabines que estavam abertas no momento e fugiram. A PM também patrulhou a região, mas não encontrou ninguém. Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil dos respectivos municípios.