22°
Máx
14°
Min

Bandidos esperam homem chegar em casa e executam ele com nove tiros; esposa e dois filhos viram tudo

(Foto: Juliana Rodrigues/Rede Massa) - Homem é executado com nove tiros na frente da família no Santa Cândida
(Foto: Juliana Rodrigues/Rede Massa)

Um homem foi executado com pelo menos nove tiros na noite desta quarta-feira (27), dentro de uma casa na rua Sócrates, no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

De acordo com relatos de vizinhos da vítima, um carro branco estava esperando por ele. Assim que a vítima chegou com o carro na frente de casa, três homens encapuzados saíram do veículo e levaram o rapaz para dentro da residência.

Lá, ele foi morto com pelo menos nove disparos. Na sequência, os suspeitos fugiram. Segundo a Polícia Militar, o homem, identificado como Elias de Miranda, 49 anos, já tinha passagens por roubo de carga. 

Quase todos os tiros foram disparados na região da cabeça do homem, que foi morto na frente da esposa e dos dois filhos, que estavam na casa no momento do crime. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Outro baleado

Outra pessoa foi baleada em um bairro de Curitiba, na noite desta quarta (27). De acordo com a Polícia Militar, a situação aconteceu no bairro Prado Velho. Um homem foi atingido pelos disparos na rua Guabirotuba e precisou ser encaminhado para o hospital Cajuru, sem risco de morte.