23°
Máx
12°
Min

Bandidos executam frentista durante assalto a posto em Palmeira

IML ainda não divulgou oficialmente a identidade da vítima do latrocínio (Foto: Divulgação) - Bandidos executam frentista durante assalto a posto
IML ainda não divulgou oficialmente a identidade da vítima do latrocínio (Foto: Divulgação)

Um homem foi executado na madrugada desta sexta-feira (15) durante um assalto a um posto de combustíveis de Palmeira (45 quilômetros de Ponta Grossa). O crime aconteceu na região da Colônia Maciel, na BR-277. Cinco homens armados invadiram o local e, após pegarem o dinheiro, atiraram no homem que estava deitado no chão.

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha invadiu o posto com todos os membros armados. Eles foram até a loja de conveniência e mandaram os funcionários deitarem no chão. Depois de pegarem o dinheiro, eles atiraram pelo menos três vezes e fugiram com um Palio de cor escura.

Uma das vítimas do assalto percebeu que o colega havia levado um tiro na cabeça e já estava sem vida. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado e recolheu o corpo da vítima, que ainda não foi identificado oficialmente. A Polícia Civil investiga o caso.