27°
Máx
13°
Min

Bandidos explodem caixas eletrônicos, mas fogem sem levar nada

Bandidos explodem caixas eletrônicos, mas fogem sem levar nada

Bandidos tentaram levar dinheiro de caixas eletrônicos na madrugada desta quarta-feira (7) no município de Cidade Gaúcha, no Noroeste do Paraná. Eles agiram na Caixa Econômica Federal (CEF) e Bradesco, mas fugiram sem levar nada.

Informações apuradas pela Polícia Civil apontam que pelo menos três homens participaram da ação. Primeiro, eles invadiram a agência da CEF e usaram uma barra de ferro para quebrar o vidro da porta. Como não obtiveram sucesso, partiram rumo à outra agência, onde instalaram bananas de dinamite e explodiram dois terminais.

Apesar disso, o dinheiro não foi levado. Os criminosos fugiram em um Vectra, e abandonaram o veículo na Estrada Três Figueiras, entre Cidade Gaúcha e Tapira. Dentro do carro foram encontrados o pedaço de ferro e um explosivo.

Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil vai investigar o crime envolvendo a agência Bradesco e a Polícia Federal (PF) ficará responsável pelas apurações do arrombamento na CEF, já que trata-se uma empresa do Governo Federal.