21°
Máx
17°
Min

Bandidos fazem arrastão e assaltam loja de roupas e clínica

Três bandidos são procurados pelas autoridades policiais de Carambeí (15 quilômetros de Ponta Grossa) depois de agirem em sequência no comércio da cidade nesta terça-feira (13). Eles roubaram uma loja de roupas e, pouco tempo depois, invadiram uma clínica médica. Imagens do sistema de monitoramento da clínica mostram a ação do grupo.

No primeiro caso, dois homens invadiram uma loja no centro, na rua dos Topázios, um deles armado com revólver. Os bandidos pegaram duas blusas de moletom, uma azul e outra vermelha, além de um taco de beisebol, e fugiram rapidamente.

Pouco tempo depois, eles atacaram uma clínica médica que fica no Jardim Novo Horizonte. Desta vez, três ladrões invadiram um local, um deles armado com facão. Segundo a polícia, dois deles usavam blusas de moletom aparentemente novas nas cores azul e vermelha, o que levanta a suspeita de que sejam os mesmos bandidos que agiram anteriormente.

O sistema de monitoramento mostra o momento em que os três bandidos invadem o local e rendem a mulher que está no atendimento. Pouco tempo depois, outra vítima é rendida e também fica no balcão. Os criminosos reviraram várias salas da clínica e fugiram com três celulares e dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada nos dois casos e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. As imagens das câmeras de segurança foram entregues à Polícia Civil para auxiliarem na investigação do caso.