24°
Máx
17°
Min

Bandidos invadem agência bancária e fogem com dinheiro e reféns

Pelo menos quatro criminosos armados com fuzis e metralhadoras agiram no início da tarde desta sexta-feira (Foto: Divulgação) - Bandidos invadem agência bancária e fogem com dinheiro e reféns
Pelo menos quatro criminosos armados com fuzis e metralhadoras agiram no início da tarde desta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Autoridades policiais da região de Reserva, a 109 quilômetros de Ponta Grossa), estão mobilizadas em busca de quatro criminosos que atacaram agência da cooperativa Sicredi no início da tarde desta sexta-feira (12). Informações preliminares divulgadas pela Polícia Militar apontam que os bandidos chegaram até a agência em uma Hilux e, armados com fuzis e metralhadoras, invadiram a agência e renderam clientes e funcionários.

Pelo menos quatro criminosos armados com fuzis e metralhadoras agiram no início da tarde desta sexta-feira (Foto: Divulgação)Pelo menos quatro criminosos armados com fuzis e metralhadoras agiram no início da tarde desta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Segundo a PM, eles pegaram dinheiro do local e fugiram levando entre três e quatro reféns na caminhonete. A quadrilha fugiu em direção a Imbaú e forças policiais de toda a região foram mobilizadas. Um helicóptero do Graer sobrevoa a cidade neste momento e, de acordo com a PM, a Hilux já foi encontrada, porém ainda não há informações sobre os suspeitos ou sobre os reféns.

Mais informações a qualquer momento.