24°
Máx
17°
Min

Bandidos invadem casa de vice-presidente da Câmara de Mallet

(Foto: Divulgação) - Bandidos invadem casa de vice-presidente da Câmara de Mallet
(Foto: Divulgação)

Ladrões invadiram a casa da vice-presidente da Câmara de Mallet, Marisa Zakszeski Karvoski, na noite de quinta-feira (16). A vereadora participava da sessão ordinária do legislativo no momento do assalto. Quando retornava para a residência, a parlamentar foi surpreendida pelos criminosos que estavam deixando o local. A vítima entregou uma quantia de aproximadamente R$ 5 mil aos bandidos, que fugiram após a ação criminosa.

Três homens invadiram a casa e renderam um adolescente, de 15 anos, amigo da família da vereadora, que estava no local junto com a neta de Marisa. Um dos assaltantes portava uma pistola e outro estava com um revólver calibre 38. Já o terceiro suspeito estava encapuzado. Dois criminosos reviraram a residência em busca de dinheiro e joias, enquanto que o outro suspeito permaneceu vigiando o adolescente e a neta da vereadora.

Marisa estava chegando na residência no momento que os bandidos deixavam o local. Com isso, um dos suspeitos apontou uma arma na cabeça da vereadora. Ela entregou R$ 5 mil aos bandidos – uma parte do dinheiro estava na bolsa que a vereadora carregava e a outra num guarda-roupas no interior da casa. Os bandidos fugiram e ainda não foram encontrados. 

Colaboração Rádio Najuá.