27°
Máx
13°
Min

Bandidos invadem casa e executam rapaz na cama com 13 tiros

Vítima dormia ao lado da esposa quando foi surpreendida por dois homens armados (Foto: Arquivo Massa News) - Bandidos invadem casa e executam rapaz na cama com 13 tiros
Vítima dormia ao lado da esposa quando foi surpreendida por dois homens armados (Foto: Arquivo Massa News)

Um rapaz de 21 anos identificado como Mayke da Silva morreu no início da manhã desta quarta-feira (5) em Telêmaco Borba (135 quilômetros de Ponta Grossa). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava dormindo em sua casa, na rua Santa Helena, quando dois homens invadiram a residência e atiraram 13 vezes na vítima. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

A vítima estava ao lado da esposa quando a casa foi invadida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a encaminhar o jovem até o Hospital Doutor Feitosa, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. No local do crime, a polícia encontrou cápsulas calibre .380 e .40. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e a Polícia Civil assumiu a investigação do caso. Ainda não há informações sobre suspeitos.