Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Bandidos invadem casa e matam agricultor com facada; veja o vídeo

A Polícia Civil de Mangueirinha (84 quilômetros de Pato Branco) divulgou as imagens de câmeras de segurança que registraram o homicídio de Ivanor Luiz Caneppele, de 64 anos, no início da tarde desta terça-feira (10). Nas imagens da câmera de segurança da casa da vítima, que fica no centro da cidade, é possível ver o momento em que três homens armados invadem a residência e, pouco tempo depois, quando o homem é morto a facadas.

Segundo a polícia, os bandidos aproveitaram que o portão estava aberto e invadiram a residência para tentar assaltar. Eles estavam armados com faca, foice e espingarda e surpreenderam Caneppele, sua esposa e o neto de 15 anos, que almoçavam na garagem. O homem tentou reagir e atacou o ladrão que estava com a espingarda. Os dois lutaram e o bandido fugiu – a polícia acredita que a arma de fogo não funcionava.

O bandido que estava com a foice tentou acertar um golpe, mas não conseguiu. Quando o terceiro criminoso ia embora, armado com uma faca, ele foi até a vítima e deu um golpe nas costas do agricultor. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Judas Tadeu, mas morreu com uma hemorragia interna meia hora depois do atentado.

O trio conseguiu fugir e ainda não foi encontrado e nem identificado. O caso segue sob investigação, mas nenhuma informação será divulgada pela polícia para não atrapalhar o andamento do trabalho. Informações sobre os autores podem ser repassadas às autoridades no telefone (46) 3243-1314.