22°
Máx
17°
Min

Bandidos invadem casa e matam mulher durante o banho

(Foto: Divulgação / Rede Sul de Notícias) - Bandidos invadem casa e matam mulher durante o banho
(Foto: Divulgação / Rede Sul de Notícias)

Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros na noite desta terça-feira (15) em Laranjeiras do Sul, a 114 quilômetros de Guarapuava. Thais Nascimento estava tomando banho quando foi atingida por pelo menos três tiros. O crime aconteceu no centro da cidade, em uma quitinete. Dentro da casa ainda estava a filha da vítima e uma outra mulher, mas nenhuma delas ficou ferida.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens encapuzados arrebentaram a porta e invadiram a casa. Eles mandaram as outras duas pessoas ficarem quietas e seguiram até o banheiro, onde Thais estava tomando banho. As testemunhas ouviram três disparos e, quando os criminosos saíam da casa, ainda atiraram mais uma vez para o alto.

Os tiros atingiram o rosto e o pescoço da mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Civil esteve no local para levantar informações sobre o crime e iniciou a investigação para apurar a autoria e a motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.