22°
Máx
17°
Min

Bandidos invadem chácara e mantêm funcionários reféns

(Foto: Ademir Hanzen / RBJ) - Bandidos invadem chácara e mantêm funcionários reféns
(Foto: Ademir Hanzen / RBJ)

Dois funcionários e outras quatro pessoas foram rendidos e mantidos como reféns durante este final de semana por homens armados e encapuzados. O crime aconteceu na Comunidade de Linha Jardim, interior de Sulina, a 87 quilômetros de Francisco Beltrão.

Uma das vítimas relatou que homens armados e encapuzados invadiram a casa de uma senhora ainda na tarde de sexta-feira (3) e passaram a noite na casa dessa senhora. Na madrugada de sábado (5), os bandidos teriam ido até uma outra casa, que fica do outro lado de um rio, onde ficam funcionários de uma chácara. Eles renderam dois homens que estavam na casa, e juntamente com a senhora, amarraram todos e trancaram em um quarto.

Na manhã de domingo (6), um irmão de um dos funcionários foi até a chácara e também foi rendido e trancado com os demais no interior da casa. Segundo as vítimas, vários tiros foram ouvidos, e barulho de carros chegando e saindo do local.

No domingo à tarde uma pessoa foi até a casa da senhora, encontrou a residência aberta e todas as coisas reviradas. A Polícia Militar foi acionada e encontrou as vítimas já liberadas pedindo socorro. Eles disseram que os bandidos fugiram pouco antes da PM chegar. No local, havia diversas vacas amarradas que, segundo as vítimas, seriam levadas quando um caminhão fosse até o local. A PM realizou patrulhamento, mas não encontrou nenhum suspeito.

Colaboração portal RBJ.