22°
Máx
14°
Min

Bandidos invadem escola e furtam 25 quilos de carne

Funcionários de uma escola municipal de Flor da Serra do Sul, a 45 quilômetros de Francisco Beltrão, foram surpreendidos quando chegaram para trabalhar na manhã desta segunda-feira (7). Eles encontraram o lugar arrombado e perceberam que vários itens foram levados da cozinha do local. Entre o material levado da escola, estavam 25 quilos de carne. A escola, que atende ao município durante a manhã e ao estado na tarde, no distrito de Tatetos.

Segundo informações da Polícia Militar, os funcionários foram embora na noite de sexta-feira (4) e só retornaram ontem para a escola. Os vizinhos foram questionados sobre movimentações estranhas no lugar do crime, mas disseram não terem visto nada. Da cozinha, os bandidos levaram 15 quilos de carne de frango e outros 10 quilos de carne moída, além de duas facas.

De acordo com a Secretaria de Educação de Flor da Serra do Sul, as fechaduras da escola foram destruídas com o arrombamento e tiveram que ser trocadas ainda ontem. A Polícia Civil investiga o caso.