23°
Máx
12°
Min

Bandidos invadem residência durante churrasco e atiram em casal

Um casal que participava de um churrasco em família foi baleado depois de reagir a um assalto. O crime aconteceu na noite deste sábado (19) na Avenida das Maritacas, na zona leste da cidade. A mulher levou um tiro de raspão na cabeça, mas o homem foi atingido no abdômen. Os dois foram levados até o Hospital Universitário (HU) com ferimentos graves.

Dois bandidos armados invadiram a residência e renderam três pessoas que estavam na parte da frente do terreno. Com as vítimas, eles seguiram até os fundos do imóvel, onde imobilizaram mais cinco pessoas, incluindo uma mulher que segurava um bebê de quatro meses no colo. A todo momento, os criminosos pediam dinheiro e ameaçavam as vítimas.

Enquanto os ladrões faziam a limpa na casa, Gracineide Dias Gomes, 31 anos, reagiu e tentou desarmar os criminosos. Ela e o marido, Adilson de Souza Cruz, 45 anos, foram baleados. Toda a ação durou cerca de 15 minutos e os bandidos fugiram para um matagal que fica em frente à residência. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas até o HU.