22°
Máx
14°
Min

Bandidos rendem casal de namorados e fogem com carro

Veículo foi encontrado pouco tempo depois abandonado na Vila Liane (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - Bandidos rendem casal de namorados e fogem com carro
Veículo foi encontrado pouco tempo depois abandonado na Vila Liane (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Dois homens armados roubaram um carro na madrugada desta terça-feira (19) na região de Nova Rússia, em Ponta Grossa. Um jovem deixava sua namorada em casa na Avenida Dom Pedro II quando o casal foi surpreendido pela dupla. Eles chegaram a ser colocados no banco traseiro do veículo em um suposto sequestro relâmpago, mas conseguiram sair do carro e os bandidos fugiram.

A mulher conseguiu parar um carro que passava pelo local e pediu um celular para chamar a Polícia Militar. Os policiais realizaram patrulhamento e, pouco tempo depois, encontraram o veículo parado na rua Marques de Maricá, na Vila Liane. A PM suspeita que os bandidos acompanhavam a movimentação das autoridades com radiocomunicadores, já que o veículo foi abandonado logo após a conversa entre os policiais pelos equipamentos.

Os bandidos fugiram com os celulares e os objetos das vítimas. O caro foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil para depois ser entregue ao proprietário. A PM continuou realizando patrulhamento, mas não encontrou nenhum suspeito.