28°
Máx
17°
Min

Bandidos rendem e agridem vigilante em assalto

Bandidos rendem e agridem vigilante em assalto

Um vigilante passou por momentos de terror, na madrugada desta quarta-feira (08), em Foz do Iguaçu. Ele foi rendido por bandidos que o agrediram e roubaram a arma dele.

O trabalhador vigiava o pátio da empresa, quando um carro em alta velocidade invadiu o local. O veículo bateu na guarita e na parede, mas o que parecia um acidente era na verdade um assalto.

A vítima foi rendida e os bandidos roubaram dela um revólver calibre 38. O trabalhador ficou na mira da própria arma. Todos os assaltantes estavam encapuzados. Conforme contou à polícia, os assaltantes pediam para levar um caminhão.

Eles fugiram levando a arma e 12 munições. O trabalhador recebeu atendimento do Siate e logo foi liberado. O Palio usado no assalto foi abandonado a poucos metros da empresa. Dentro havia apenas um aparelho celular. O caso segue em investigação.

Na mesma hora do caso, dois caminhoneiros foram rendidos em um pátio de posto de combustíveis. Um deles foi alvejado por um tiro no braço, o outro foi atingido por uma coronhada na cabeça.

As vítimas foram levadas ao hospital e o caso também já é investigado pelas equipes. A investigação tenta apurar se os casos podem ter relação.

Colaboração: Juliano Jaques / Rede Massa