23°
Máx
12°
Min

Bandidos rendem família e amarram crianças em assalto

Bandidos levaram o carro da família, um revólver, três celulares e mil reais em dinheiro (Foto: Divulgação) - Bandidos rendem família e amarram crianças em assalto
Bandidos levaram o carro da família, um revólver, três celulares e mil reais em dinheiro (Foto: Divulgação)

No início da tarde desta quarta-feira (24), uma família foi vítima de assalto na comunidade de São Brás, interior de Coronel Vivida, sudoeste do Paraná. A família de um agricultor de 47 anos estava em casa quando foram surpreendidos pelos bandidos. Estavam na residência o pai, a esposa de 35 anos, e seus filhos de 10 e dois anos de idade.

Mulher foi a primeira a conseguir se soltar, chamou a PM e tirou as fotos (Foto: Divulgação)

Os bandidos chegaram na casa armados e encapuzados, renderam e amarraram todos os membros da família. Os assaltantes exigiam dinheiro e diziam ser de Foz do Iguaçu. Os ladrões ainda contaram que levariam a caminhonete da família para lá.

Ladrões usaram cordões e fita adesiva para amarrar moradores de propriedade rural (Foto: Divulgação)

Segundo as vítimas, os assaltantes levaram o carro da família, uma caminhonete Toyota Hilux preta com placas AST-7177 de Coronel Vivida, R$ 1.000 em dinheiro, três celulares e um revólver calibre 38. Os bandidos fugiram e deixaram as vítimas amarradas. A mãe da família foi a primeira a se soltar, ligou para a Polícia Militar e tirou as fotos. A PM continua fazendo buscas por toda a região atrás dos autores. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Colaboração portal RBJ.