28°
Máx
17°
Min

Bandidos rendem funcionário e roubam malote de supermercado em Rebouças

O funcionário de um supermercado de Rebouças (101 quilômetros de Ponta Grossa) foi rendido por ladrões nesta manhã desta segunda-feira (11), enquanto transportava um malote de dinheiro para ser depositado em uma agência bancária. Três homens armados estavam em uma Parati, abordaram o homem e pegaram o malote.

A vítima disse que o transporte dos malotes faz parte de sua rotina diária de trabalho e, enquanto se dirigia até a agência do Itaú, na rua aos fundos do supermercado, havia dois veículos parados na lateral esquerda da via. “Um deles pegou o volante da Kombi, e eu fui para o [banco do] meio; fiquei de passageiro, no caso. O outro sujeito subiu na Kombi e falou que só queria o malote, só queria o dinheiro”, relata o funcionário do supermercado.

Segundo ele, havia três homens na Parati e dois deles desceram para roubar o malote. A vítima disse também que os assaltantes não o agrediram. O rapaz que assumiu a direção da Kombi, segundo o funcionário do supermercado, provavelmente não tinha carteira de motorista, pois não tinha habilidade alguma para dirigir. De acordo com a vítima, a dupla conduziu o veículo, tendo cobertura da Parati, em direção ao Hospital Darcy Vargas.

A certa altura, a Parati ultrapassou a Kombi, que parou. Os bandidos desceram, levando o dinheiro, e deixaram para trás o funcionário com o veículo do supermercado, levando os documentos e o celular do funcionário com eles. O trio fugiu sem que a vítima conseguisse notar para onde.

Colaboração Rádio Najuá.