22°
Máx
14°
Min

Bandidos rendem motorista e fogem com carro no centro de Ponta Grossa

Crime aconteceu na noite deste sábado na rua Júlia Wanderley, na área central de Ponta Grossa (Foto: Divulgação / PM) - Bandidos rendem motorista e fogem com carro
Crime aconteceu na noite deste sábado na rua Júlia Wanderley, na área central de Ponta Grossa (Foto: Divulgação / PM)

Dois bandidos armados roubaram um carro na noite deste sábado (23) na área central de Ponta Grossa. Eles renderam o motorista que se preparava para entrar em um Citroën C3 que estava parado na rua Júlia Wanderley quando os criminosos se aproximaram e pegaram a chave do carro. Os ladrões fugiram em direção à rodoviária municipal e não foram encontrados. O veículo é cinca com placas BAP-9947.

Ainda no sábado, pelo menos outros dois veículos foram furtados na cidade. Um deles foi arrombado na rua Comendador Miró, também no centro de Ponta Grossa. A vítima deixou o carro parado por cerca de 15 minutos ainda no início da tarde e, quando retornou, não encontrou o Uno preto com placas AJJ-0320. O dono do carro disse aos policiais que as portas estavam destravadas.

O outro veículo foi furtado na rua Padre Anacleto, no bairro de Nova Rússia. O proprietário de um Gol branco placa AJX-1528 disse que deixou o carro estacionado na rua e, no início da noite, percebeu que o automóvel foi levado.

Nenhum dos veículos foi recuperado até a publicação desta matéria.