22°
Máx
14°
Min

Bandidos rendem proprietário e roubam dinheiro de cofre em lotérica de São Tomé

(Foto: Agência Estadual de Notícias) - Bandidos rendem proprietário e roubam dinheiro de cofre em lotérica
(Foto: Agência Estadual de Notícias)

Uma lotérica de São Tomé (a 18 quilômetros de Cianorte) foi alvo de um assalto na noite dessa quarta-feira (8). O proprietário foi rendido quando chegava em casa e obrigado a voltar ao estabelecimento para entregar uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado.

O empresário estacionou o carro na garagem da residência e foi surpreendido por dois homens armados com uma pistola cromada e uma arma menor, que a vítima não soube precisar as características.

Os ladrões chegaram a entrar na residência do refém à procura de dinheiro e depois exigiram que o homem dirigisse até a lotérica, onde foi obrigado a abrir o cofre e entregar o montante.

O fato aponta que os bandidos premeditaram o crime e sabiam que a vítima era a proprietária da casa lotérica. O homem foi abandonado na Estrada da Prainha enquanto os bandidos seguiram sentido Estrada Rodeio.

Segundo a vítima, um comparsa dava cobertura aos bandidos em um carro. Já o veículo roubado foi abandonado pelos criminosos e recuperado em minutos pela Polícia Militar.