21°
Máx
17°
Min

Bandidos roubam caminhão-tanque com 44 mil litros de diesel

Caminhoneiro foi rendido e abandonado depois de algumas horas no meio de um matagal a 62 quilômetros do local do crime (Foto: Divulgação) - Bandidos roubam caminhão-tanque com 44 mil litros de diesel
Caminhoneiro foi rendido e abandonado depois de algumas horas no meio de um matagal a 62 quilômetros do local do crime (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil investiga o roubo de um caminhão carregado com 44 mil litros de combustível ocorrido na cidade de Marmeleiro, a 46 quilômetros de Pato Branco. O motorista, de 34 anos, foi abordado na BR-280, quando seguia em direção ao município de Barracão. Ele foi fechado por um carro branco e dois bandidos armados desembarcaram armados.

O caminhoneiro foi rendido e jogado no porta-malas do automóvel, com uma máscara na cabeça para que não reconhecesse os criminosos. Depois de algumas horas, ele foi solto no meio de um matagal e os criminosos fugiram. A vítima conseguiu subir um barranco e descobriu que estava na rodovia SC-160, na cidade de Saltinho (SC), a 62 quilômetros do local do crime.

Ele procurou a Polícia Militar para informar o roubo e o caso foi repassado para a Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o paradeiro do veículo.

Colaboração PP News FB.