24°
Máx
17°
Min

Bandidos roubam caminhonete e agridem empresário na BR-163

Um empresário foi espancado no início da madrugada desta quarta-feira (9) por três homens armados em Santo Antônio do Sudoeste, a 143 quilômetros de Pato Branco. A vítima, de 39 anos, foi rendida pelo trio na BR-163, entre a cidade onde foi encontrado e Barracão. Os criminosos roubaram a caminhonete S10 do empresário e fugiram com um envelope que estava dentro do veículo com aproximadamente R$ 8 mil.

De acordo com a PM, a caminhonete foi encontrada incendiada na Linha Valdomeira, em uma estrada com pouco movimento. A Defesa Civil fez o combate ao fogo e, enquanto a PM registrava a ocorrência, um homem ligou no 190 para pedir socorro. Ele estava abandonado na comunidade Linha km 10 com a camiseta rasgada e dizendo ter sido agredido pelos assaltantes.

O homem revelou aos policiais que andavam em marcha lenta pela BR-163 por casa de um problema mecânico e, quando chego no trevo de acesso à região de Marcianópolis, acabou rendido por três homens que estavam em um gol. Ele foi colocado no banco de trás do carro dos criminosos e um deles assumiu a direção da caminhonete.

Os policiais confirmaram que o veículo encontrado incendiado era de fato a S10 do empresário. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento e a Polícia Civil investiga o caso.

Colaboração Portal Tri.