22°
Máx
17°
Min

Bandidos roubam carro, sofrem acidente e fogem

Após furtar um Ford Ka, ladrões se envolveram em um acidente na noite desta sexta-feira (5) no Conjunto Fernando Gomes, em Irati. A Polícia Militar recebeu a informação de que, após o acidente, as duas pessoas que estavam no interior do veículo haviam fugido.

Policiais foram até a Rua Iapó e constataram que outros dois veículos também se envolveram no acidente. Testemunhas afirmaram à PM que o Ford Ka seguia em alta velocidade pela rua quando colidiu contra um Gol e Citröen C4 que estavam estacionados. 

Pouco depois, o proprietário do Ford Ka chegou ao local e disse aos policiais que seu veículo havia sido furtado momentos antes do acidente. Ele disse que foi até a casa de um amigo, na Rua Potinga, e deixou o veículo em frente à residência com as chaves na ignição. Ao sair da casa, ele notou que o automóvel havia sido furtado. Logo após, ele foi informado sobre o acidente que envolveu seu carro. 

Dentro do automóvel, os policiais encontraram um celular que não pertence ao proprietário do veículo. Não houve vítimas no acidente, apenas danos materiais nos automóveis. O proprietário do Ford Ka foi conduzido até a sede da PM. O celular foi levado para a delegacia de Polícia de Irati.

Colaboração Rádio Najuá.