23°
Máx
12°
Min

Bandidos roubam pedágio e fogem com carro de usuário

Criminosos chegaram a dar um tiro em direção à cabine, mas ninguém ficou ferido (Foto: Divulgação / PM) - Bandidos roubam pedágio e fogem com carro de usuário
Criminosos chegaram a dar um tiro em direção à cabine, mas ninguém ficou ferido (Foto: Divulgação / PM)

A praça de pedágio de Ortigueira (143 quilômetros de Ponta Grossa), na BR-376, foi mais uma vez alvo de bandidos armados nesta quarta-feira (24). Quatro bandidos armados e encapuzados chegaram até o local em um Gol branco, anunciaram o assalto e chegaram a atirar em uma das cabines antes de fugir.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os bandidos conseguiram pegar o dinheiro de algumas cabines, mas o valor não foi revelado pela concessionária responsável pela praça. Após conseguirem o dinheiro, os bandidos roubaram um Cross Fox branco que passava pelo pedágio durante o assalto, expulsaram o motorista e fugiram em direção à cidade de Ortigueira.

O dono do carro foi levado pela Polícia Rodoviária Federal até o posto de Mauá da Serra para registrar o boletim de ocorrência. Foi realizado patrulhamento, mas não há informações sobre a localização dos bandidos ou do veículo roubado.