27°
Máx
13°
Min

Bandidos roubam tanque com 45 mil litros de gasolina na BR-376 em Mandaguari

(Foto: Pixabay) - Bandidos roubam tanque com 45 mil litros de gasolina na BR-376
(Foto: Pixabay)

Um caminhoneiro trafegava pela BR-376, entre Mandaguari e Jandaia do Sul, na noite de quinta-feira (23), quando foi abordado por criminosos que estavam em duas camionetes e o fizeram refém por oito horas. Eles levaram o tanque do caminhão, com 45 mil litros de gasolina.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caminhoneiro foi abordado em frente à Indústria Café Jandaia, por volta das 21h de quinta-feira. Os bandidos colocaram a vítima em uma das camionetes e a levaram para um matagal.

Os assaltantes mantiveram o caminhoneiro refém até às 5h desta sexta-feira (24) e depois foram embora. A vítima se dirigiu até o Posto da Polícia Rodoviária de Marialva, onde foi orientada a prestar queixa na delegacia de Mandaguari (a 30 quilômetros de Maringá).

Logo em seguida, a Viapar – concessionária responsável pela rodovia em que houve o roubo - entrou em contato para informar que o cavalo mecânico do caminhão tinha sido localizado. O tanque com 45 mil litros de gasolina foi levado pelos assaltantes. A polícia agora investiga o caso para localizar os autores.