24°
Máx
17°
Min

Bandidos são presos suspeitos de assalto em hotel

Trio foi flagrado com armas, celulares e objetos supostamente roubados de vítimas em hotel (Foto: Divulgação / Repórter TB) - Bandidos são presos suspeitos de assalto em hotel
Trio foi flagrado com armas, celulares e objetos supostamente roubados de vítimas em hotel (Foto: Divulgação / Repórter TB)

A Polícia Militar do destacamento de Imbaú, nos Campos Gerais, prendeu na noite da segunda-feira (29) três suspeitos de roubar, momentos antes, um hotel localizado às margens da BR-376. De acordo com a vítima, os homens estavam armados e encapuzados e invadiram o local durante a noite. Eles conseguiram fugir com cerca de R$ 180 em dinheiro.

De acordo com testemunhas, eles fugiram por uma rua que passa ao lado do hotel, em direção ao centro da cidade. Os policiais encontraram o carro usado pelos suspeitos estacionado na rua Luiz Carlos da Costa. Dentro do veículo, havia três máscaras e todos os objetos roubados do hotel, além de armas.

Todos os envolvidos foram levados para a 18ª Subdivisão Policial (18ª SDP) e foram presos em flagrante. No celular de um dos presos, os policiais encontraram fotos dele segurando uma arma e mensagens combinando um roubo à praça de pedágio de Imbaú. O caso segue investigado.