28°
Máx
17°
Min

Bandidos se escondem em pé de manga após assalto a comércio em Santa Fé

Em cima da árvore, ladrões estavam com os objetos das vítimas (Foto: Embrapa) - Bandidos se escondem em pé de manga após assalto a comércio
Em cima da árvore, ladrões estavam com os objetos das vítimas (Foto: Embrapa)

Criminosos invadiram um estabelecimento comercial, no Centro de Santa Fé (a 50 quilômetros de Maringá), e efetuaram um assalto por volta das 21h de quarta-feira (20). Na fuga, dois deles foram encontrados em cima de um pé de manga, flagrados com objetos das vítimas.

Três bandidos roubaram o estabelecimento localizado na Avenida Getúlio Vargas. Na fuga, eles pularam muros de residências e quintais, onde a polícia identificou telhas quebradas e portas arrombadas.

Depois de um longo cerco pelo Centro, dois dos criminosos foram localizados em cima de uma mangueira, na Rua Irati. Próximo da árvores, os PMs encontraram um revólver Taurus calibre 38, carregado com seis munições intactas.

No bolso de um deles estava uma quantia em dinheiro e, com o outro, foram achados dois celulares, duas carteiras e a chave de um Honda Civic. Um terceiro envolvido conseguiu fugir. Segundo as vítimas, ele ela loiro e portava uma pistola.