24°
Máx
17°
Min

Bandidos trocam tiros com a polícia e fogem por matagal

Ninguém ficou ferido no tiroteio e carro roubado foi recuperado pela polícia (Foto: Divulgação) - Bandidos trocam tiros com a polícia e fogem por matagal
Ninguém ficou ferido no tiroteio e carro roubado foi recuperado pela polícia (Foto: Divulgação)

Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e um grupo suspeito de assalto mobilizou as forças de segurança de São Mateus do Sul (166 quilômetros de Guarapuava) na noite desta quinta-feira (29). A ação teve início após uma mulher informar que teve seu carro roubado e os bandidos fugiram pela BR-476.

Os policiais militares fizeram patrulhamento pela região e encontraram o carro na ponte do Rio Iguaçu. Eles tentaram fazer a abordagem, mas o motorista fugiu e os bandidos começaram a atirar nos policiais, que revidaram. Após a fuga em alta velocidade, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista.

A PM chegou ao local e novamente foi recebida a tiros. Os ocupantes do carro fugiram em direção a um matagal e não foram encontrados. Foi realizado cerco na região, mas ninguém foi encontrado. O carro foi abandonado e encaminhado até a delegacia.